top of page
  • Foto do escritorJuliana Melo

Materiais psicopedagógicos - Controle de sessões de atendimento


Desde o início dos meus atendimentos eu sentia a necessidade de ter um planner ou planilha personalizada para que o meu trabalho fosse o mais organizado possível. Após pesquisas e mais pesquisas percebi que não encontraria um material pronto e que precisaria adaptar um planner específico para mim, assim como faço no meu trabalho psicopedagógico com crianças e adolescentes. Foi aí que eu mesma comecei a criar os meus planners e controles de sessões. Esse ano estou usando esse modelo, que elaborei no Word e imprimi. Espero que você tenha gostado. Se tiver interesse no material, entra em contato comigo através do instagram @juneuroedu que posso compartilhar com você.

Obrigada por investir o seu tempo lendo as minhas postagens e por me acompanhar nas redes sociais. Até a próxima.


205 visualizações0 comentário
bottom of page